Carregando agora
×

Grama sintética começa a ser colocada na Arena Condá

O verde volta a reinar na Arena Condá. Começou nesta terça-feira (18) a colocação da grama sintética para o estádio receber, em breve, os jogos da Chapecoense novamente. A intenção é deixar o palco pronto para a estreia da equipe do Oeste catarinense na Série B do futebol brasileiro, que ocorrerá em menos de um mês.

Os rolos do gramado artificial chegaram a Chapecó em 28 de fevereiro, mas somente 18 dias depois puderam ser estendidos. Primeiro, era necessária a conclusão da base e de outras fases da obra. Tudo teve início com a remoção da grama natural, no dia 11 de janeiro, e seguiu com a preparação para o novo piso.

A Chapecoense custeou a primeira etapa. O clube se encarregou da terraplenagem, da drenagem e das canaletas. O investimento do Verdão chegou a R$ 1,4 milhão. Depois, houve o teste de escoamento da água. Tudo foi aprovado. Na sequência, a Soccer Grass assumiu os trabalhos. A empresa de São Paulo (SP) venceu a licitação (R$ 3,6 milhões) para implantar o novo gramado – a Arena Condá é da Prefeitura de Chapecó.

A administração municipal acompanha de perto o andamento do serviço.

Quer receber as notícias do Jornal Voz do Sul no seu celular?

Clique para receber notícias de graça pelo Telegram.
Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner