Crédito: Alessandra Fedeski / Hospital Centenário
Uma adolescente de 16 anos está internada em estado grave após ser esfaqueada oito vezes dentro de casa, no domingo (4), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O crime aconteceu no bairro Feitoria, onde a jovem vivia com o pai e a madrasta.
De acordo com a Brigada Militar, o principal suspeito da tentativa de feminicídio é o próprio pai da vítima, um homem de 36 anos, que fugiu logo após o ataque. A corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a adolescente gravemente ferida dentro da residência.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Centenário. Conforme informações do hospital, até a manhã desta segunda-feira (6), o estado de saúde da jovem era grave, mas estável. Ela está lúcida e orientada.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e realiza buscas para localizar o suspeito. Segundo as primeiras informações, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Deixe uma resposta